Vieste para os meus lados e não disseste nada? Será que foi numa altura em que andava a voar? Se me tivesses convidado, sentávamo-nos as duas de pernas cruzadas junto ao lago a dizer um mantra, estilo..ommmmmmmm..depois disto, já estou a imaginar-te a pensar:- ainda bem que não disse nada a esta maluca Vou aqui muitas vezes, adoro a paz que se vive aqui e geralmente trago sempre um tinto da quinta do Sr. comendador.
Repara, sai em direcção a Viana com intenção de ver o Minho. Acabei a meia volta e seguir em direcção ao centro. Foram dois dias sem programa e hora ou local marcado. Precisava sentir que tive férias sem corridas ou atrás de autocarro ou avião antes de começar ,mais um ano de trabalho. Provei lá uma vinhanha de azeitão muito boa, como sobrou meia garrafa fizemos a figurinha do borrachão e enfiamos na sacola (estava pago). Ainda nos rimos com a nossa atitude pois a garrafa vinha a dar o pisca com o gargalo de fora. Para ti é pertinho, para nós fica um pouquinho longe. Seria um prazer estar lá a fazer Ommmmmmmm, não prometia aguentar sem rir, mas também deve fazer parte da terapia, não?
Há já bastante tempo que não te visitava e foi sem surpresa que vi as excelentes fotografias que mostras aos amigos que por aqui passam. Claro que a ternura do canito dormindo é um must, mas nada mais não é do que a ternura que tu própria mostras em cada imagem que publicas. Um grande beijo enquadrado por sorrisos