Depois da chuva, encontramos brilhantes naturais que são preciosidades raras. Este estava mesmo ao pé da porta. A bichinha parecia estar a acordar. - Eu estava! Beijinho Manu.
Parece que anda tudo à chuva. Ou a conta gotas (de chuva). Adiante: Que tu tens olho para a "coisa", digo, para a fotografia já não é novidade. E como se não bastasse fazê-lo com uma câmara fotográfica agora "atreves-te" a usar despudoradamente um telefone e com ele mostrares imagens lindas que encontras diante de ti. Diante de tamanha habilidade, fosse eu a vespa e não me cansaria de "pôsá p'a vócê"! (*) Beijos molhados em sorrisos (*) é pa inágurá u tau do ácôrdu blherk!
O telefone é a ferramenta que está mais à mão. - Facilita a minha vida.
Quanto ao AO?!... Adianta estar em desacordo? - Acho que não! Espero que não se lembrem de em cada erro - TAXAR. Quando dizem - OBRIGATÓRIO, fico um pouco assustada.
Você q´é pôsá? Pr´ á mim?
Zé, você já pensô? Nossos irmão, tão si lichando pr´ó acordo, e agora? Comé qui fica, né? Titica de galinha pr´a gente. Não era pr´agilizã e facilitã? Facilitô pra quem? Não foi pra mim nem pra você, foi? Acho qui não!
Dizia o entendido na arte de escrever: "A nossa pátria é a língua portuguesa." Digo eu: A nossa pátria anda tão debilitada e ainda a vão debilitar mais um pouquinho. Ningém se entende a escrever português daqui e dali.