Uau! Tenho a minha explicação: O Azul-céu, cansado de tanto pairar, veio passear sob o Amarelo e assim nasceu o Verde-caminho. :) Tudo isto para dizer que as cores estão fantásticas, bem como o grafismo criado pela estrutura.
Quem tem conhecimentos, poder e dinheiro, consegue fechar essa zona do Porto, por forma a ter o caminho livre, e que ninguém lhe venha estragar as fotografias. E por mais alguns euros também arranja gaivotas amestradas, para seguirem as instruções da fotógrafa de como se posicionarem para a fotografia. Quando existem estas condições todas, então o trabalho fica muito mais fácil. Quando não existem estas condições todas, então é mérito da fotógrafa e de alguma sorte por as condições terem sido assim reunidas ao desbarato.
Este lugar é lindo... mas dá-me a sensação que deve ter sido pintado recentemente... ou estarei a fazer confusão... mas tinha ideia de já ter em tempos apreciado este lugar, com as pérgulas de um amarelo mais suave!... De qualquer forma, este tom, resulta bem melhor, em fotografia! Adorei ver! Beijinhos! Bom fim de semana, e votos de continuação de um excelente Agosto e de boas férias, se tal for o caso!... Ana