Ó... Nem sei o que dizer. Estou triste.... Vim aqui depois de já ter ido à casa da Manu, e ela por lá deixou uma carta de despedida... Estou triste. Nem a beleza desta fotografia me anima... Estou triste...
Pode ser apenas uma pausa para respirar. O bichinho da fotografia fará com que sinta vontade de regressar. Pelo menos prometeu-nos não se esfumar no espaço. Como vês Remus ela continua ativa e a visitar os amigos. Não chores, vá lá. Um tipo com mais de 14 anos não pode ficar ranhoso, certo? Falando mais a sério, há momentos em que se pensa, será que vale a pena perder tanto tempo com isto? Penso que não. Tal como ela também sei que preciso de descansar mais e até parar. No entanto, os espaços e os amigos que gosto de visitar sempre me surpreendem com novidades e acabo por permanecer por aqui. Verdade que gosto de fotografia. Gosto de locais. Gosto de novidades. Gosto de saber de vós. A Manu que conheço também é assim. É irrequieta. É ativa. É criativa. Gosta de nos mostrar a sua forma de ver e observar. Ela volta. Só pode voltar.
Dida Tu faz favor de animar o menino Remus, não gosto de o ver tristinho, sinto- me culpada. Faxfavor de "amandar" aí umas piadolas, não queremos ver o menino mais bem humorado da blogosfera assim murchito, alinhas?