Só que os miúdos cresceram e tiraram licenciatura em arquitetura Os legos mudaram de sítio. Da mão para a cabeça, da cabeça para o papel e de repente - foram parar às ruas Obrigada
É interessante ver a diferença entre Amesterdão, que conheço e Roterdão que fiquei agora a conhecer através do teu olhar. Como sou polivalente no que toca a gostos arquitectónicos, gostei desta geometria que tu tão bem captaste.
Fui surpreendida. Adormeci no comboio à saída de Amesterdão e acordei aqui no meio deste emaranhado de prédios; transportes públicos; gente; obras; vida; ruído; comércio... Apenas comparáveis em água e bicicletas - vida.
Como em tudo, existe arquitectura futurista para todos os gostos e sensibilidades. A que esta retratada na fotografia, assumo que gosto. Mas existem outras, que por mais que tente, não consigo gostar nem tão pouco compreender.
Com este enquadramento, conseguiu tirar um excelente partido das formas e das linhas.
Mais do que o que consegui, foi o que senti e vi. Penso que retrata o meu pensamento: Surpresa! (como não ia à espera de nada e nem fazia parte do "pacote" foi ainda mais rica a experiência).